Friday 30 November 2012

A biblioteca da "Bela e o Monstro"

(imagens retiradas de www.bertrand.pt)
 
 
Cada vez que entro numa livraria fico doente.
 
Tantos livros que eu gostava de ler, tanta sabedoria para absorver, tantas histórias onde me perder... Mas volto sempre à terra cada vez que olho para o preço dos livros. Se há coisa que eu nunca hei-de perceber é o porquê de serem tão caros. Depois dizem que os portugueses não lêem... Mas como? Se cada vez mais gente não tem dinheiro sequer para comer!! Felizmente não passo fome. Mas queria tempo e, principalmente, queria poder chegar a uma livraria e simplesmente pegar em vários livros sem olhar ao preço, e levá-los, e guardá-los numa biblioteca só minha.
 
 
 
 
 
 Que já agora, só por causa das coisas, pode ser igual à da "Bela e o Monstro".
 
 
 
(P.S.: E sim, se alguém estiver interessado pode oferecer-me algum dos livros da primeira imagem, se quiserem, só se quiserem, não se chateiem por causa disso... Mas lá está, se quiserem, não se acanhem!)
 
 
 
 

No comments :

Post a Comment