Friday 16 November 2012

agridoce



Entrei no espírito natalício! Apesar de ainda faltar mais de um mês para o Natal, este ano dou por mim a fazer compras mais cedo e a pensar nisso como se fosse já no próximo fim-de-semana.
Mas… ainda tenho assuntos pendentes que me impedem de aproveitar plenamente esta euforia natalícia. Porque eu sou assim, se tenho algo que me “chateia” e que fica ali a “remoer”, não consigo estar descansada.
Falta-me fazer apenas mais um exame para concluir o meu percurso académico de tantos anos. Falta-me apenas mais um exame para ter a profissão que sempre quis desde pequena. Falta apenas, como dizem os mais velhos, uma “conversa” com o júri. O que significa que falta uma última crise de ansiedade. Em 45 minutos a minha vida muda. Ou não.
E esperar por isso é, digamos, educadamente, uma bela bostinha
Por isso, é que me vou entretendo com os preparativos natalícios, com um grande incentivo do blog da Colher-de-Pau! Portanto, preparem-se para os meus cabazes de Natal, que este ano, só por causa das coisas, vão todos corridos a docinhos, bolachinhas e outras experiências cá da je!
(E espero mesmo que o exame seja antes do Natal…)

No comments :

Post a Comment